O programa esportivo Papo de Bola (das 22h às 23h) não será mais veiculado na TV Brasil Central a partir deste domingo (01/03). Segundo o apresentador Luiz Gama, não foi por causa de problemas financeiros que o programa foi tirado do ar. De acordo com ele, a recisão de contrato foi pedida porque ele está com outros projetos maiores para serem implantados fora da televisão, por isso, o Papo de Bola não estava sendo mais prioridade. Na Equipe do Mané, Luiz Gama segue atuando normalmente como comentarista esportivo. O novo presidente da Agência Brasil Central (ex. Agecom), Carlos Alberto Leréia, está conversando com todos que tem programas terceirizados na Rádio e TV Brasil Central que estão inadimplentes, para quê regularizem a situação, caso contrario serão retirados do ar. Saiu ontem da grade de programação da TV Brasil Central o programa policial Chumbo Neles, apresentado por Batista Pereira. A TV Cultura não aceitou que a atração permanecesse no ar porque foge da linha editorial da emissora.
Comentarios Recentes
Com o Leréia vai ser assim
se não pagar vai sair da grade da nova tbc
O gama não pagava teve que sair o Batista estava atrasado saiu também
outros vão deixar também se não pagarem
Tulio Isac ainda tem programa lá? Já pagou o q devia?
Isto e justo! todos tem que pagar.
Caros amigos, só lembrando que o Papo de Bola sempre pagou em dia a Agecom. O programa saiu do ar porque a Eni e eu temos um outro projeto maior na TV. Em breve anunciaremos. Que isso fique bem claro! Se existe problema de inadimplência lá ABC eu não sei. Mas, o Papo de Bola sempre trabalhou em dia. Abraços! E pode me chamar de seu amigo!
E isso mesmo lereia esses picaretas que vivem de imagem e não pagam a conta tem que sair mesmo, aí depois ainda vem com papo de nove projeto kkkkk
É claro que o Gama não precisa desse papo de bola. Mama 80 mil mensais nas tetas do Marconi. Trabalhar pra que se o nosso dinheiro entra na conta dele… Vergonha!
Na verdade, com o perdão da palavra, a TV Brasil Central é a emissora com a programação mais esquizofrênica do Estado. Quando está em cadeia com a TV Cultura a qualidade vai a mil, mas quando passa para a programação local… Pelo amor de qualquer coisa! A qualidade é zero! São programas sensacionalistas, cuja a linguagem utilizada beira o baixo calão. Um verdadeiro atentado ao telespectador.
Parabéns TBC, dois lixos de programas a menos na grade de programação!!!
Kkkk muito bom mas, é como disseram o Luiz Lama já mama nosso dinheiro por meio do Malaconi…
Tanto mama que não teve coragem de se manifestar para se defender, ele é o maior puxa saco desse governador corrupto e cangaceiro, esse cidadão tal gama foi expulso de uma tv onde o dono e vulgo apóstolo da igreja onde o tal gama também era puxa saco, ele estava fazendo coisa tão errada para beneficiar o governador que foi expulso da também, só tem podre na vida dele.
Alvaro mas é injusto mandar o casal Gama e Eni embora porque não pagaram a televisão e deixar o Mané que também está atrasado. Você sabe se o Leréia vai tomar alguma decisão?
Parabens,Carlos lereia .o batista Pereira só sabe enrolar .
Puxa saco e ainda é falso para puxar saco. Não sabe.
É isso ai estava demorando , esse cidadão nao acrecenta
Em nada para nós gouanos.
Foi tarde .valeu,valeu,valeu,valeu.
Vaza Pereira.