Ao fim do primeiro turno do Brasileirão, 124,1 milhões de pessoas já foram alcançadas pelas transmissões da Globo (TV Globo, sportv e Premiere) — número dez vezes maior que o do principal streaming gratuito concorrente.
Nas primeiras 19 rodadas, mesmo sendo ofertas pagas e em um ano com pulverização de direitos, sportv e Premiere registraram crescimento de audiência em relação a 2024: alta de 7% e 10%, respectivamente. Nesta edição, o sportv teve média de audiência 200% superior à do streaming concorrente gratuito, enquanto o Premiere registrou média 120% maior.
Na TV Globo, foram mais de 652 milhões de horas assistidas no primeiro turno, com liderança absoluta sobre todos os concorrentes em cada jogo transmitido. A média de audiência foi quase três vezes maior que a da principal concorrente de TV aberta e quase 35 vezes superior à do streaming gratuito.
No Globoplay, o alcance do Brasileirão foi 28% superior ao registrado no mesmo período do ano passado. Entre o público de 18 a 25 anos, o crescimento foi de 17%.
O jogo com maior alcance na plataforma foi o clássico Flamengo x Fluminense, exclusivo do Premiere, disputado em 20 de julho pela 15ª rodada. A partida teve alcance 25% superior ao jogo mais assistido no primeiro turno de 2024.