A Band tentou contratar o goiano Paulo Nunes, ex-jogador de clubes como Palmeiras e Grêmio, para substituir Denílson de Oliveira no programa Jogo Aberto, após a saída do comentarista que esteve na emissora por 14 anos. Contudo, a Globo conseguiu manter o ídolo palmeirense em sua equipe.
A proposta da Band era formar uma nova parceria de Paulo Nunes com Renata Fan, com quem dividiria o debate e os comentários sobre o noticiário do futebol nacional. O ex-jogador foi bem avaliado por seu estilo descontraído e opinativo, semelhante ao de Denílson, e por sua boa aceitação no mercado publicitário.
Para evitar a saída de Paulo Nunes, a Globo ofereceu aumento salarial e mais espaço em sua programação para 2025. Além de seguir como comentarista, ele continuará como apresentador do programa Segue o Jogo, exibido após as partidas nas noites de quarta-feira, ao lado de Lucas Gutierrez.
A decisão da Globo também reflete a preocupação em reforçar sua equipe esportiva após perder Dodô, que foi para a Record. Para compensar a saída, Fernando Prass foi contratado.
Enquanto isso, Denílson, que se despediu da Band na última sexta-feira (20), está em negociações com a Globo e outros veículos para 2025, o que pode mudar novamente o cenário do jornalismo esportivo.