A nova temporada da melhor liga de basquete do mundo começará no dia 23 de outubro na ESPN e Disney+, data da primeira transmissão do calendário 2024/25. O canal se prepara para exibir mais de 300 horas de emoções ao vivo da NBA, com os grandes astros da modalidade em ação toda quarta e sexta, além de partidas indo ao ar também aos sábados e domingos.
Exibindo a liga no Brasil há mais de 30 anos, a ESPN possui o maior pacote de jogos do torneio no mercado brasileiro, que é formado por mais de 120 partidas da temporada regular, pré-temporada, o All-Star Weekend completo, exibições exclusivas do In-Season Tournament, Play-In e a final da Conferência Oeste, além de transmitir a NBA Finals para todo país. Ao todo, a oferta de basquete ao vivo poderá ultrapassar 180 exibições, incluindo confrontos eliminatórios da pós-temporada que serão realizados caso necessário.
O atual campeão Boston Celtics, da dupla Jayson Tatum e Jaylen Brown, estará em destaque na programação da ESPN com a exibição de 18 jogos da franquia durante a temporada regular. O Los Angeles Lakers de LeBron James também estará nos holofotes da programação do canal com 20 partidas sendo exibidas. Com uma legião de fãs no Brasil, o Golden State Warriors de Stephen Curry estará em ação na ESPN em 18 transmissões.
A ESPN se prepara para a nova temporada da NBA com uma grande equipe de talentos para as transmissões de basquete. O time da emissora será formado pelos narradores: Ari Aguiar, Matheus Suman, Vinícius Moura e Camilla Garcia; e pelos comentaristas: Guilherme Giovannoni, Zé Boquinha, Helen Luz e Leonardo Sasso.
Casa da NBA para o Brasil, a ESPN e o Disney+ são o principal destino para os fãs de basquete no país. Além de seu extenso catálogo de atrações da maior liga da modalidade no mundo, o canal também exibe o NBB, torneio que reúne os maiores clubes do cenário brasileiro, a Basketball Champions League Americas, a NCAA e as WNBA, que tem suas finais sendo disputadas durante este mês de outubro.
Confira as exibições da temporada regular da NBA na ESPN clicando aqui.