A partir de janeiro do ano que vem, o Esporte da Globo irá promover algumas mudanças importantes entre os correspondentes pelo mundo. A começar pelo posto na Europa, que deixa de ser em Paris e passa para Madrid, na Espanha, para ficar mais perto de alguns dos craques do futebol brasileiro – como Vinícius Jr, Rodrygo e Endrick, que jogam no Real Madrid.
A repórter Júlia Guimarães, que está na empresa desde 2015, com experiências internacionais em coberturas de duas Copas do Mundo, uma Olimpíada e uma Eurocopa, pela primeira vez recebe a missão de ser correspondente. Junto com ela, embarcam neste desafio a produtora Lorena Dillon – que se muda da capital francesa para a espanhola – e o repórter cinematográfico Ronaldo Gonçalo.
Morando em Paris nos dois últimos anos, Guilherme Pereira também está de mudança. Ele passa a morar em Nova York a partir de 2025, trabalhando em parceria com o repórter cinematográfico Luiz Novaes e com o produtor Camilo Pinheiro Machado. Guilherme terá a missão de acompanhar de perto os preparativos para a próxima edição da Copa do Mundo.
Andre Gallindo, após dois anos e meio nos Estados Unidos, retorna ao Brasil, mais especificamente à redação do Rio de Janeiro.
O terceiro posto internacional do Esporte da Globo não terá mudanças. Raphael Sibilla continua como correspondente em Buenos Aires, acompanhando de perto as novidades do esporte na América do Sul.