Neste meio de semana, a ESPN exibe a definição do confronto mais aguardado das oitavas de final da Libertadores. Palmeiras e Botafogo, times que protagonizaram a corrida pelo título brasileiro em 2023, se enfrentarão no Allianz Parque nesta quarta-feira com exibição ao vivo da ESPN e do Disney+ às 21h30 e edições especiais dos programas sendo apresentadas diretamente do estádio.
A emissora prepara uma cobertura especial para a partida de volta do confronto, que tem o Botafogo em vantagem após vencer o primeiro jogo por 2×1. A ESPN levará equipe completa para a casa do clube alviverde e a partida contará com narração de Fernando Nardini e comentários de Fernando Prass e Eugênio Leal, todos participando da exibição in loco. Além disso, esquentando o clima para a partida, o canal contará com edições especiais do SportsCenter (16h), do ESPN FC (17h) e do SportsCenter Abre o Jogo (21h) sendo apresentadas direto do Allianz Parque.
O SportsCenter in loco terá o comando de Gláucia Santiago e a participação dos comentaristas Renato Rodrigues e Fernando Campos. Já o ESPN FC terá uma bancada com Osvaldo Pascoal e Fernando Campos e apresentação de Daniela Boaventura. O Abre o Jogo ficara a cargo de Alex Tseng, que contará com a companhia do comentarista Fernando Prass e dos repórteres Vinicius Nicoletti e Roberta Barroso trazendo os últimos detalhes das duas equipes.
Ao longo de todo o dia, a ESPN estará presente no estádio com comentaristas e repórteres participando de programas a partir das 9h e encerrando suas participações no Linha de Passe pós-jogo, às 23h30. O canal terá 17 horas de programação ao vivo durante esta quarta-feira, na qual também exibirá Fortaleza x Rosário Central, pela CONMEBOL Sudamericana, às 19h com exclusividade.
A ESPN é a casa do futebol sul-americano para o Brasil, sendo a única detentora da Libertadores, Sul-Americana e Recopa no país. A emissora, juntamente com a plataforma de streaming Disney+, transmite jogos exclusivos das duas principais competições da CONMEBOL, além de exibir o melhor das ligas internacionais do continente com jogos dos campeonatos argentino, equatoriano e uruguaio.