Com Super Clássico, final do Campeonato Uruguaio é destaque do Disney+

Neste final de semana, o Disney+ exibirá com exclusividade para todo país a final do Campeonato Uruguaio Intermediário. A disputa pelo título contará com o Super Clássico, protagonizado por Peñarol e Nacional, os dois maiores clubes do país, e será realizada no domingo (4), às 15h, com narração de Vinícius Moura e comentários de Fernando Campos.

Com 8 títulos da Libertadores conquistados pelas duas equipes, o Super Clássico Uruguaio é um dos jogos mais icônicos do futebol sul-americano. Além de conquistas internacionais, os dois clubes também são os maiores vencedores do país, com 100 títulos da Primeira Divisão combinados, 51 do Peñarol e 49 do Nacional.

Para o jogo deste final de semana, o Nacional chega com o melhor ataque da competição intermediaria, com 18 gols marcados na fase de grupos. “Time melhorou muito com a chegada do treinador Martín Lasarte. Vem praticando um bom futebol, com estilo ofensivo. Alexis Castro vem sendo o destaque do time, ao lado dos atacantes Bentacourt e Galeano”, analisou Fernando Campos, comentarista da partida.

Já o Peñarol conseguiu resultados de expressão na temporada e conta com algumas personalidades conhecidas no cenário brasileiro. “O time também é forte e é treinado por Diego Aguirre. Importante lembrar que Peñarol esse ano se classificou em primeiro lugar na Libertadores num grupo com o Atlético-MG. Os grandes jogadores da equipe são Gaston Ramirez e o Léo Fernandez, ex-Fluminense. Também tem o brasileiro Léo Coelho na equipe”, finalizou Fernando.

A ESPN é a casa do futebol sul-americano. A emissora exibe as partidas do Campeonato Uruguaio, Argentino e Equatoriano, e neste mês de agosto terá como principais destaques os jogos das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores e Sul-Americana, com Botafogo, Corinthians Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Palmeiras e Red Bull Bragantino sendo atrações.

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.