Na próxima semana, Galvão Bueno retorna à Globo e já sabe como será sua participação durante as Olimpíadas de Paris. Ele irá participar da cerimônia de abertura na condição de comentarista. O narrador oficial será Luís Roberto. Galvão também terá a companhia de Daiane dos Santos e de Ítalo Ferreira.
Galvão Bueno também irá trabalhar no Central Olímpica, programa que marca a volta de Tadeu Schmidt ao esporte da Globo. A atração será diária, após a novela das nove, e também terá a apresentação da jogadora de vôlei Fernanda Garay, medalhista de ouro em Londres-2012.
Os jornalistas Karine Alves e Tiago Medeiros, o atleta Bruno Schmidt, medalhista de ouro no vôlei de praia na Rio-2016, e o humorista Marcelo Adnet fecham o elenco. Tadeu fará crônicas diárias, similares às feitas por Pedro Bial no passado, sobre o dia olímpico. Galvão fará comentários sobre os destaques do dia em Paris.
Narradores serão enviados pela Globo apenas para a cerimônia de abertura. Fora isso, as narrações serão feitas nos estúdios da emissora, no Rio de Janeiro.
Luís Roberto embarcará um dia antes para a cerimônia de abertura, marcada para 26 de junho, retornando ao Rio de Janeiro no dia seguinte. O mesmo acontecerá com Milton Leite, que fará seu último grande evento pelo SporTV.