Partida amistosa marca confraternização dos cronistas esportivos do Estado de Goiás

Foi realizada no último sábado,4, no Estádio Olímpico, em Goiânia, a partida festiva entre cronistas esportivos. Organizado pela Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás ( ACEEG), o evento reuniu dezenas de profissionais de Goiânia e cidades do interior goiano.

A tradicional partida entre cronistas da Capital x interior foi a principal atração da confraternização. Neste ano, troféu da partida recebeu nome de Cunha Filho – homenagem ao narrador esportivo que morreu vítima de um AVC em Goiânia.

Quem prestigiou a festa foi o governador de Goiás, Ronaldo Caiado. O gestor cumprimentou os profissionais da imprensa esportiva, desejando-lhes Feliz Natal e ano novo. Além disso , falou dos investimentos de seu governo no esporte, sobretudo, na reforma do Estádio Serra Dourada.

“Destinamos quase R$ 9 milhões para recuperar todos os banheiros do Serra Dourada, a troca da iluminação e para termos amplas condições de receber nossos times”, disse. Caiado também relatou a situação em que encontrou a praça quando chegou ao governo. “Estou trabalhando fortemente para recuperar aquilo que roubaram, até mesmo a capela daquele tradicional espaço. O local chegou a abrigar uma usina clandestina de bebidas em gestões passadas”, declarou.

O secretário de Estado de Esporte e Lazer, Henderson de Paula Rodrigues, deu mais detalhes sobre a praça esportiva. “As reformas dos 36 banheiros já estão em processo licitatório e serão concluídas até maio de 2022, assim como a capela do Serra Dourada. Da mesma forma, a iluminação, para atender às especificidades da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), será concluída até junho de 2022”, revelou o titular da pasta

Com placar de 5 a 4, os cronistas da capital foram os vencedores. O jogo foi transmitido, ao vivo, pela TV Brasil Central, além dos canais da TBC na internet, via Facebook e YouTube.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.