Narrador esportivo Cunha Filho passa por cirurgia

O narrador esportivo Cunha Filho, passou por uma cirurgia na noite deste domingo (26), após a equipe médica identificar uma estabilização em seu quadro de saúde. A operação foi feita para drenar o sangue no cérebro do locutor, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no sábado (25), quando caminhava pelas ruas do Centro de Goiânia em direção à sua casa.

Cunha segue em estado gravíssimo, respirando com a ajuda de aparelhos. A informação foi passada por um sobrinho do narrador que afirmou que houve resposta a estímulos, mas que agora é preciso aguardar. “Graças a Deus está indo. Devagar, mas tá indo”.

Após ser socorrido por moradores locais, Cunha foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (HUGO), onde passou por avaliações e, na noite de ontem (26), foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

 

 

 

 

 

Fonte: Rádio Sagres

Comentarios Recentes

  1. Esclarecimento feito pelo Jornalista Cid Ramos
    Minha última publicação, na madrugada/manhã de domingo, anunciava a morte do narrador esportivo Cunha Filho que sofreu um AVC no sábado a noite. Avisado pelo amigo Alípio Nogueira, narrador da Rádio Bandeirantes, fui, junto com o Alípio e o Charlie Pereira, da Sagres, para o HUGO saber o que poderia ser feito naquela situação. Passamos a madrugada lá nos informando sobre o ocorrido. Em determinado momento fomos avisados que o quadro era irreversível, que ele não tinha resistido a gravidade do derrame cerebral, que deveríamos providenciar os documentos pessoais do Cunha para que o corpo fosse levado para o IML. Assim fizemos. Fomos ao apto dele, pegamos a identificação e voltamos para o hospital já com o dia amanhecido. Ao chegar, eu, Charlie e Alípio fomos informados que houve um equívoco na informação da morte. Uma nova avaliação tinha confirmado que o Cunha continuava lutando pela vida. A essa altura já estava publicado pra todo lado que o Peito de Aço tinha falecido. Não era verdade. O Cunha tava vivo. Não é a primeira vez que esse tipo de confusão acontece e não será a última. Somos humanos e nos equivocamos. Foi isso que aconteceu. Eu estava lá…..
    Cunha Filho está vivo e inclusive passou por cirurgia na noite deste domingo para drenar o sangue que o AVC derrama na parte interna do crânio nos casos de AVC hemorrágico como o dele. Isso alivia a pressão que o sangue exerce sobre o cérebro. O estado dele é estável apesar de gravíssimo.
    Rezemos todos para que o Cunha Filho vença mais essa luta.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.