O narrador Cunha Filho, sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite do último sábado (25) enquanto caminhava próximo a sua casa pelas ruas do centro de Goiânia.
Cunha foi socorrido por moradores locais que acionaram o SAMU que o encaminhou para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). O corpo médico do hospital diagnosticou uma grave hemorragia cerebral. Os plantonistas da unidade de saúde chegaram a constatar morte cerebral.
Na manhã deste domingo (26), já com a presença de familiares, o corpo médico optou por uma reavaliação do quadro, seguindo os protocolos para avaliação da morte encefálica. A família aguarda esta sequência de procedimentos na expectativa da recuperação do locutor.
No início da noite deste domingo Cunha Filho foi transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e respira com auxílio de aparelhos. Seu estado de saúde segue gravíssimo, conforme informações médicas.
Com passagens pela Rádio Anhanguera, Rádio Aliança, Bandeirantes 820, Rádio K do Brasil (730) e Brasil Central, atualmente Cunha estava trabalhando na equipe “Craques da Notícia” da Rádio Difusora Pai Eterno.
Fonte: Rádio Sagres
