Formatando um novo jornal para os finais de noite, a Band acertou com Adriana Araújo para comandar essa nova empreitada. Segundo apurado pelo site NaTelinha, sua contratação será divulgada em breve. O projeto será uma fusão dos já existentes Band Notícia e Jornal da Noite.
A informação que a Band vinha planejando essa “união” dos dois produtos foi noticiada nesta quarta-feira (25) pelo site R7. O novo jornal será exibido depois da linha de shows da emissora, e com isso, a grade de programação para 2022 começa a ganhar contornos ainda mais claros.
Sem título definido até o momento, o novo telejornal vai ao ar no fim de noite da programação. Com isso, a grade terá na sequência, nos próximos meses: Datena, Jornal da Band, Faustão, linha de shows e este novo telejornal com Adriana Araújo, que estava fora do ar desde março, quando não teve seu contrato renovado com a Record.
Ao longo dos últimos 15 anos, Adriana Araújo esteve presente em coberturas internacionais importantes, como as Olimpíadas 2012 e os jogos Pan-Americanos. A profissional começou na TV em 1995, fazendo reportagens para a Globo. Ela aparecia em telejornais como o Jornal Nacional, Jornal Hoje e Bom Dia Brasil. Também aparecia no Fantástico e o Globo Repórter. Em 2002, foi transferida para Brasília, cobrindo a política do país, sempre fazendo entrada ao vivo nos telejornais da casa, até que em 2006, recebeu uma proposta da Record e aceitou.