Nas redes sociais, Silvye Alves desabafa contra decisão de juíza; assista

Jornalista destacou que processo corre em segredo de Justiça e não citou nome do ex-namorado que a agrediu há menos de um mês

Circula nas redes sociais um vídeo da jornalista e apresentadora do ‘Cidade Alerta Goiás’, Silvye Alves, em que ela desabafa contra uma decisão judicial que negou busca e apreensão do aparelho celular de seu ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler.

A decisão, segundo citado pela jornalista, é da juíza Renata Farias Costa Gomes de Barros Nacagami do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

No vídeo, sem mencionar o nome do ex-companheiro, ela chora ao comentar a decisão e aponta que o ex-namorado tinha o habito de fotografá-la em momentos íntimos do casal. Segundo ela, esse comportamento “era uma obsessão”.

“Pelo amor de Deus, é o meu corpo, é a minha vida”, desabafou ao não concordar com a decisão que proíbe busca e apreensão aparelho celular do ex-namorado.

Veja o vídeo

Ricardo foi preso em 21 de junho após agredir a jornalista com socos e chutes dentro do apartamento em que ela mora com o filho em Goiânia. O filho, inclusive, presenciou as agressões contra a mãe.

Na época, o agressor foi preso no Aeroporto de Goiânia pela Polícia Federal quando tentava embarcar para Santa Catarina. Ele foi entregue a Polícia Militar e levado para Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) e após pagar fiança foi solto.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.