Comunicado foi feito pelo jornalista e assessor de imprensa do Clube, Fernando Lima, após partida na Serrinha
Após ser goleado pelo Atlético por 3 a 0 na tarde deste domingo,25, o presidente executivo do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, determinou que estão suspensas entrevistas com membros da comissão técnica, diretoria e jogadores do clube. O anúncio foi feito pelo assessor de imprensa do Alviverde, Fernando Lima, após a partida na Serrinha, em Goiânia.
“A pedido da diretoria ninguém do Goiás vai dar mais entrevista coletiva durante o Campeonato Goiano…somente quando começar a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série B”, anunciou o assessor.
Ainda de acordo com o funcionário do Goiás, a diretoria do clube classificou como uma “vergonha” o que aconteceu neste domingo em relação à arbitragem de Wilton Pereira Sampaio (FIFA). A diretoria entende que os dois primeiros gols do Atlético foram marcados em lances irregulares.
No primeiro, de João Paulo, a queixa é que a bola teria tocado no braço do jogador antes de ser chutado ao gol. No segundo, a diretoria esmeraldina entende que um jogador rubro-negro, que participou da jogada, estaria impedido.
Ainda no comunicado o assessor de imprensa disse que a Federação Goiana de Futebol, o árbitro Wilton Pereira Sampaio, e a Comissão Regional de Arbitragem devem se explicar à torcida e imprensa sobre esses fatos.
Fernando Lima também citou que o Goiás vem sendo prejudicado pela arbitragem durante o Goianão. Ele citou, inclusive, que o time foi prejudicado em uma partida contra o Vila Nova no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia.
