Tristeza para comunicação de Itumbiara, morre o radialista Heber Arantes

Chega mais uma notícia triste na tarde de hoje, morre um dos maiores radialistas da história de Itumbiara, de complicações da  Covid-19. 

Faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 25 de março de 2021, o radialista e apresentador Heber Arantes, 51 anos.

Heber foi um dos importantes comunicadores de Itumbiara, com passagem pela Rádio Difusora, Rádio Paranaíba e TV Rios, além de outras importantes emissoras de rádio do estado de Goiás.

Heber foi assessor de comunicação da Câmara Municipal de Itumbiara e apresentandor dos eventos municipais nas gestões dos ex-prefeitos Zé Gomes, Chico Balla e Zé Antônio.

Heber estava internado na UTI do Hospital Municipal Modesto de Carvalho em Itumbiara.

Em nota, a Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás ( ACEEG) lamentou a morte do radialista e destacou que Heber sempre foi uma pessoa alegre e competente. Assinada pelo presidente da entidade, Lucimar Augusto, a carta também manifestou solidariedade aos familiares e amigos do cronista esportivo.

Covid 19 leva para o túmulo o sorriso aberto de Heber Arantes

Hoje a categoria perde o mais frequente sorriso que a crônica esportiva goiana teve em todos os tempos. A Covid 19 vitimou o companheiro Heber Arantes competente repórter da cidade de Itumbiara.
Ninguém jamais viu o Heber sem um sorriso franco, aberto, verdadeiro no rosto. Amava a vida e ela era o motivo frequente para sua felicidade. Espalhava o bom humor e se alguém tocava em uma falha de algum companheiro, logo ele lembrava de uma qualidade daquela pessoa, como forma de não deixar a imagem ruim prevalecer. Nunca se soube de um atrito do Heber com um colega. Bem humorado, mas sério, daqueles que guardavam todos os princípios éticos, principalmente os familiares. Gostava de falar sobre o amor pela esposa e da felicidade que tinha na vida familiar. Era um ser exemplar.
Heber pegou a Covid 19 uma primeira vez e recuperou. Acabou reinfectado, lutou heroicamente contra a doença, chegou esboçar melhoras mas na tarde de hoje não suportou à ação do vírus e faleceu.
Desta forma lá se vai o sorriso aberto e verdadeiro rumo a eternidade e aqui ficamos com os corações cortados pela dor.
Aos familiares nossos pesares e ao grande Heber Arantes nossa gratidão por ter abrilhantado nossa categoria com seu talento e seriedade no que fazia e as nossas vidas com seu bom humor e seu sorriso marcante.

Lucimar Augusto presidente da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de Goiás.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.