José Pitta trabalhou como representante técnico da FGF em várias competições do futebol. Entre elas, Copa América e Libertadores
Morreu na manhã deste sábado,13, aos 51 anos, vítima da Covid-19 o representante técnico da Federação Goiana de Futebol (FGF) e da Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol), José Luiz Pitta Pires. Irmão do presidente da FGF, André Pitta, ele trabalhou mais de 30 anos nas duas entidades como delegado em partidas de futebol.
Ao longo de sua carreira, José Pitta trabalhou em competições importantes do futebol como Copa América e Copa Libertadores da América. Ele lutava contra a doença há alguns dias, mas o quadro clínico piorou e ele foi internado em um leito de UTI. Em nota , a FGF lamentou a morte e exaltou o trabalho prestado.
“A Federação Goiana de Futebol (FGF) lamenta o passamento de Jose Luiz Pitta Pires, representante Técnico FGF e da Confederação Sul-americana de Futebol (CONMEBOL).
Pitta, como era conhecido, era irmão do Presidente da FGF, André Luiz Pitta Pires.
É com grande pesar que a entidade comunica a inestimável perda e agradece pelos mais de 30 anos de serviços prestados”, destacou a entidade.
