Morre vítima da Covid-19, aos 45 anos, radialista Júnior de Souza

Ao longo de sua carreira, comunicador trabalhou nas rádios Bandeirantes, Brasil Central e TV Fonte da Vida

Morreu, em Senador Canedo-GO, na noite desta sexta-feira,4, aos 45 anos, o radialista esportivo Júnior de Souza. O comunicador estava internado há alguns dias após ter contraído a Covid-19.

Ao longo de sua carreira profissional, Júnior de Souza trabalhou em algumas emissoras de rádio como a Rádio Comunitária Senador Canedo FM, Bandeirantes 820 AM, Rádio Brasil Central, Rádio Rio Vermelho, em Silvânia-GO e Rádio Aliança. Na televisão, ele trabalhou na Fonte TV canal 5.1.

Em carta aberta à imprensa, o presidente do Sindicato em Comunicação do Estado de Goiás (Sindicom), Miguel Novaes, comunicou o falecimento do radialista e lamentou a perda. “A comunicação em Goiás perde um grande profissional, pai de família e amigo de todos”, escreveu no comunicado.

Além de repórter, Júnior de Souza também foi, ao longo de sua carreira, produtor e apresentador de programas de rádio e televisão em Goiânia. “Sempre foi muito companheiro e amigo nas jornadas esportivas independente das equipes em que trabalhou”, lamentou o jornalista Rodrigo Augusto ao saber do falecimento do colega de profissão na noite desta sexta.

Júnior de Souza deixa a esposa e dois  filhos.“Sempre foi um profissional dedicado e atento a tudo que acontecia no meio esportivo”, declarou o também radialista e amigo de Júnior de Souza, Thiago Arruda ao tomar conhecimento do falecimento do amigo de longa data.

O blog reconhece o grande profissional de imprensa que foi Júnior de Souza e se solidariza com família e amigos.

 

 

 

 

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.