Desde 1º de agosto a rádio Interativa FM Goiânia está passando por uma nova fase. A emissora passa a ser controlada 100% em formato remoto. Somente duas pessoas irão às dependências para realizar a manutenção preventiva e limpeza. Ou seja, 9 comunicadores, serão 9 estúdios diferentes. Como alguns funcionários foram diagnosticados com o novo coronavírus, a medida foi tomada para tentar barrar a disseminação da Covid-19. Na última sexta-feira (31) as instalações da rádio também passaram por um processo rigoroso de higienização e desinfecção.
De acordo com a coordenação da Interativa, isso é necessário porque a empresa se preocupa com seus colaboradores e seus familiares, no momento de acentuada queda em seu faturamento devido a crise do mercado publicitário, ocasionado pela pandemia, que mesmo assim fez um alto investimento para que a operação remota fosse possível. Isso pode servir de exemplo para outros veículos de comunicação.

Comentarios Recentes
Esta rádio interativa o sinal da emissora e muito ruim aqui em Anapolis com sombras em toda cidade…programação ruim… a radio jovem pan nem sinal tem aqui em Anápolis quase sem sinal…
Jovem Pan 106.7, Alpha 102.1, 99.5 FM pegam no Progresso, mas só quando eu coloco a antena externa bem alta e pra cima do telhado. Jovem Pan 106.3 DF pega bem em Anápolis.
A 99.5 FM de Goiânia andou testando também.
Agora essa tendencia deve se expandir Brasil afora…