O apresentador do programa “No Balaio”, da TV Anhanguera, Waldemar Neto, conhecido como “Seu Waldemar”, de 33 anos, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (27), após ficar mais de um mês internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Goiânia para tratamento da Covid-19.
Quando deixou a unidade de saúde em uma cadeira de rodas, o humorista não aguentou e se emocionou com os parentes e amigos que aguardavam ele na saída com balões, aplausos e gritos de “guerreiro”. Ele agradeceu o carinho: “Galera, estou indo embora. Saí. Beijo para todo mundo aí”. Depois, dentro do carro com o irmão, João Pedro, ele falou: “Estou voltando para casa”.
Doença
O humorista apresentou os primeiros sintomas de coronavírus no dia 18 de março e o diagnóstico foi confirmado no dia 25 do mesmo mês. Durante todo o período ficou em tratamento e isolamento. No dia 6 de abril, foi tirada a sedação e ele até pediu pamonha. Em 17 de abril, Waldemar passou por novos exames que não detectaram a presença do novo vírus.
Mesmo curado do novo coronavírus, Seu Waldemar continuou no hospital para tratar de uma infecção bacteriana. Ele saiu da UTI na quinta-feira (23).
Apresentador da TV Anhanguera “Seu Waldemar” deixa UTI mais de um mês depois de ser internado
Fonte: G1
