Funcionária da CNN Brasil foi diagnosticada com coronavírus e já está em recuperação

A CNN Brasil teve uma funcionária diagnosticada com coronavírus neste sábado (28). O nome da profissional não foi informado. Ela já estava afastada de suas funções no departamento de programação e internada em um hospital de São Paulo. O canal informa que está prestando todo o apoio necessário e que os colegas de trabalho da infectada estão em quarentena.

A empresa afirma que está agindo para evitar a propagação da doença nas suas dependências. Entre as ações, estão a higienização com desinfecção de todas as áreas de trabalho.

Além disso, a CNN colocou à disposição de todos os colaboradores uma profissional de saúde para medição de temperatura e nível de oxigênio no sangue.

Em nota, o canal afirma que está disponibilizando álcool gel, máscaras e luvas especialmente para pessoas que trabalham nas áreas técnicas e de apoio, onde há maior número de pessoas nos ambientes.

“A CNN já conta com cerca de 40% de seus profissionais em home office”, informa o canal, que conclui seu comunicado desejando uma breve recuperação à funcionária diagnosticada com a Covid-19.

O canal entrou no ar no último dia 15 após passar meses se preparando para estrear no mercado brasileiro. Com a cobertura do avanço do novo coronavírus no país, fechou a primeira semana já com 189 minutos na liderança no Ibope da TV paga.

Confira o comunicado da CNN Brasil na íntegra:

CNN Brasil identifica primeiro caso de coronavírus; Funcionária foi diagnosticada hoje e já está em recuperação

A CNN informa que uma funcionária do departamento de Programação foi diagnosticada na manhã deste sábado com Covid-19, a doença causada pelo novo coronavírus. Ela está em recuperação no hospital e recebendo todo apoio do Departamento de RH do canal.

A CNN segue com ações visando a prevenção para evitar a propagação da doença nas dependências da empresa, que já incluíram a quarentena de todos os profissionais que trabalham diretamente com a funcionária infectada.

Foi realizado preventivamente um reforço na higienização com desinfecção em toda a empresa. Além disso, a CNN colocou à disposição de todos os colaboradores uma profissional de saúde para medição de temperatura e nível de oxigênio no sangue; higienização contínua dos locais e estações de trabalho por profissionais de limpeza; disponibilização de álcool gel nas diversas áreas da empresa; disponibilização de máscaras e luvas especialmente para pessoas que trabalham nas áreas técnicas e apoio onde há maior número de pessoas nos ambientes e/ou tenham contato frequente com várias pessoas diferentes.

A CNN já conta com cerca de 40% de seus profissionais em home office. O canal deseja uma breve recuperação à funcionária diagnosticada com Covid-19.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Notícias da TV

Adicionar Comentario

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.