Na Final da Copa São Paulo, o Goiás sagrou-se vice-campeão ao ser derrotado pelo Santos por 3×1. O time santista fez 2×0 no 1º tempo com gols de Pedro Castro, de pênalti, aos 35’ e Neílton aos 37 minutos. No 2º tempo aos 3’ Arthur descontou para o Goiás, mas Giva aos 18’ fechou o placar.
O Goiás desperdiçou um pênalti aos 8’ do 2º tempo através de Liniker, que chutou para fora, logo após ter marcado o seu gol, perdendo a grande oportunidade do empate quando do início da etapa complementar. Péricles, que atuou na lateral direita, foi expulso aos 45′ do 2º tempo.
É a 1ª vez na história da competição que o Goiás sagra-se vice-campeão, enquanto o Santos conquista o seu 2º título da Copa, o anterior foi em 1984. O Goiás realizou 8 jogos com 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota, 21 gols pró x 10 gols contra = saldo positivo de 11 gols. Os artilheiros: Erik 8 gols. Paulo 3 gols. Clayton Sales, Mário Sérgio e Arthur 2 gols. Jarlan, Liniker, Rodrigo e Túlio 1 gol.
O atacante Erik foi o artilheiro da Copa juntamente com Diego do Mogi Mirim (SP) e Caio do Audax (SP) com 8 gols cada.

Comentarios Recentes
O Santos nao ganhou o jogo, o Goias entregou com aquela defesa ridicula. Que nao venham com esse negocio de que o time esta de parabens, porque dava pra ganhar, e so comparar a campanha das duas equipes.