Vanderlei Luxemburgo chama repórter de irresponsável e desinformado

O técnico do Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, criticou o trabalho do repórter da Rádio Grena, Farid Germano Filho, em seu perfil no Twitter. A crítica do treinador foi publicada nesse domingo, 6. Segundo informações divulgadas pelo jornalista, o clube gaúcho não contaria mais com o atacante Kléber. Em resposta, Luxemburgo o chamou de irresponsável e desinformado. “Um repórter irresponsável divulgou que Kleber não faz parte dos planos do Grêmio. Ele está contundido, mas totalmente integrado ao grupo”, escreveu.

Para o técnico, a intenção do radialista era tirar a ordem e o sossego do Grêmio. “Pode ser que esse repórter ‘desinformado’ tenha vontade de tumultuar o ótimo ambiente que temos”.

Mais cedo, o empresário do jogador, Giuseppe Dioguardi, havia negado a informação. “O Gladiador escolheu o Grêmio. Ele e sua família estão totalmente adaptados e felizes em POA [Porto Alegre]Não temos o menor interesse em sair do Grêmio”.

Déjà vu
Esta não é a primeira vez que Luxemburgo usa o microblog para responder a jornalistas. Em 2011, o Flamengo, à época comandado por Luxa, não vencia a dez rodadas do Brasileiro e um repórter da TV Globo insinuou a substituição do técnico caso o time continuasse perdendo.

O clube carioca venceu o América-MG por 2 a 1 e o Luxemburgo escreveu que não daria entrevistas para o jornalista da emissora. “Um repórter da Rede Globo disse no intervalo do jogo que seria muito difícil descobrir quem seria o novo técnico do Flamengo”, postou em seu microblog. “Coitado deste repórter. Vai ter muita dificuldade em entrevistar o atual técnico do Flamengo”, completou.

 

 

 

 

 

PORTAL COMUNIQUE-SE

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.