Cerimônia de premiação a Cesar Cielo é interrompida para Record mostrar programa policial

A final dos 50 m livre, na natação dos Jogos  Olímpicos de Londres, teve um desfecho surpreendente para quem assistiu à prova pela Record. De acordo com o UOL Esporte, por Maurício Stycer, a cerimônia da entrega das medalhas foi cortada antes do fim para a exibição, em São Paulo, do programa policial “Cidade Alerta”. O público chegou a ver Cesar Cielo receber a medalha de bronze das mãos de Carlos Artur Nuzman, mas não conseguiu ouvir, até o final, o hino nacional da França, tocado em honra do vencedor da prova, Florent Manaudou, nem o desfile dos atletas, ao descer do pódio, que é tradicionalmente exibido.

No site da Record, informava-se que a transmissão dos Jogos Olímpicos iria até as 17h30, mas foi cortada às 16h50. Em outras cidades, no lugar do “Cidade Alerta”, comandado por Marcelo Rezende, foi ao ar o seriado “Todo Mundo Odeia Chris”.

A Record responde

A assessoria de comunicação da emissora afirma que o corte na transmissão dos Jogos estava previsto desde ontem, apesar do site da Record, onde se encontra a grade de programação, não registrar esta alteração. Como a mudança seria para uma programação local, e não nacional, a Record argumenta que seria muito difícil prolongar a transmissão da cerimônia de entrega da medalha de Cesar Cielo.

Qualquer que seja a justificativa, o fato é que o espectador foi prejudicado. Uma pena.

 

 

http://www.esporteemidia.com/

Comentarios Recentes

  1. ACHO, ABSURDO A PRIORIDADE É OS JOGOS, DEPOIS A SEGURANÇA TELEVISADA TODOS OS DIAS, JOGOS DE 4 EM 4 ANOS, ESTE ERRO ESPERO NÃO REPETIR E TENHO CONVICÇÃO QUE EM 2016 SERA DIFERENTE E MELHOR COM OUTRA REDE.

Adicionar Comentario

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.