Ao contrário do que até agora se especulou, o “Pânico” não vai estrear no próximo dia 18 na Bandeirantes.
Tanto seus integrantes como a emissora nunca cravaram qualquer coisa e ninguém dos dois lados, pelo menos de forma oficial, chegou a anunciar esta data. Mas não será em março. Isto é o que já foi definido entre os seus responsáveis e a direção da Band.
O programa, na verdade, só vai começar em abril, ou no dia 1º ou no dia 8. Essa é a dúvida.
Vale informar que o “Pânico” trabalha com uma estrutura que a Bandeirantes ainda não tem, tanto de ordem técnica como artística, e todos esses detalhes já estão sendo buscados para que o seu lançamento aconteça com os setores envolvidos devidamente ajustados. Concluiu-se que é melhor acertar tudo antes.
Sala de reunião
A Rede TV! trabalha com duas possibilidades para as noites de domingo. Mônica Pimentel, da direção artística, já teve conversas com Rafinha Bastos e o casal Dani Calabresa e Marcelo Adnet. Nada, por enquanto, fechado com nenhum dos dois. As reprises do “Pânico” vão continuar “até quando der”.
Bola nas costas
Inês é morta, mas alguns setores do SBT continuam chorando por ela. O acerto do “Pânico” com a Bandeirantes ainda é lamentado pelos seus diretores. Entende-se, inclusive, como traição. Namoraram, namoraram… e o programa, no fim, “casou” com outra emissora.
Flávio Ricco. Uol.