Acostumado a cobrir o dia a dia dos principais clubes paulistas e fazer reportagens de campo nos jogos transmitidos pela Rádio Globo São Paulo, o jornalista Jesse Nascimento estreou em uma função no domingo (21/8): locutor esportivo. Ele foi chamado de última hora para narrar, dos estúdios da emissora, o jogo entre Santos e Bahia, realizado em Salvador e vencido pelo time de Neymar por 2 a 1 .
Jesse – que estava escalado para trabalhar no clássico “Choque Rei”, como é conhecido o confronto envolvendo São Paulo e Palmeiras – teve que voltar para a sede do Sistema Globo de Rádio com a missão de substituir Doni Vieira no comando da transmissão da partida do peixe. A troca aconteceu porque Doni ficou sem voz.
Sem poder contar com os outros dois narradores do veículo, Silva Júnior curtindo a folga dominical fora da capital paulista e Oscar Ulisses in loco no confronto São Paulo Vs. Palmeiras, a chefia de esportes teve que improvisar e Jesse foi o escolhido. Mesmo com a estreia no cargo, o desempenho do repórter agradou o gerente da Rádio Globo, Marcus Aurélio de Carvalho.
“O Jesse Nascimento foi muito bem na estreia como narrador esportivo”, comentou Marcus, durante a apresentação do Quintal da Globo, programa que vai ao ar das 21h de domingo até a meia-noite
Comunique-se.