Se a torcida do Corinthians dá show na arquibancada, fora dela não acontece a mesma coisa. O repórter Evandro Santo, que interpreta Christian Pior para o programa Pânico na TV!, da RedeTV!, foi bastante hostilizado pelos torcedores do Corinthians na manhã deste sábado.
O repórter iria fazer uma matéria sobre o churrasco organizado pelos torcedores em frente ao terreno onde será construído o novo estádio do Corinthians, em Itaquera, mas depois de sofrer insultos homofóbicos e um “banho” de cerveja, acabou desistindo e deixou o local.
Evandro Santo já declarou ser homossexual e por isso acabou sendo insultado pelos torcedores corintianos, mostrando como não se deve tratar as pessoas. Irritado com a atitude, o repórter, que estava acompanhado da Vovó do Pânico, acabou deixando o local sem realizar a matéria.
A atitude dos torcedores também dividiu opiniões dos idealizadores do churrasco. Enquanto alguns criticaram o comportamento contra Evandro Santo, outros apoiaram a torcida na ação contra o repórter.
futebolinterior.